• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Esquema de tráfico de drogas é desmontado por policiais em Soure


Um esquema de tráfico de drogas que utilizava o transporte fluvial na região da ilha do Marajó foi desarticulado durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar, neste final de semana, na cidade de Soure. Denúncia levou guarnição militar comandada pelo sargento Jota Oliveira até a orla do rio Paracauary que margeia o município.
A informação era de que um homem identificado pelo apelido de "Carixá", já conhecido pela prática de venda de drogas na região, estaria com comparsas em um barco em deslocamento para participar de um evento na localidade de Cuieiras, situada na área conhecida por Rio do Saco. Ainda, conforme a denúncia, o suspeito estaria levando drogas para comercilizar na localidade. Diante disso, a guarnição ficou de prontidão às margens do rio até avistar o suspeito ao lado dos comparsas. Ao todo, eram quatro homens que estavam em uma rabeta, pequena embarcação a motor muito comum na região.
Eles foram abordados pelos policiais militares. No momento da abordagem, "Carixá" atirou-se na água para tentar fugir do flagrante, mas foi capturado pelos militares. Ao ser revistado, o acusado estava com um pote de manteiga com 24 "petecas" de pasta base de cocaína. Dessa forma, "Carixá" identificado posteriormente como Edivaldo Bandeira Montello foi conduzido até a Superintendência Regional dos Campos do Marajó, em Soure, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes pelo delegado Edgar Henrique Monteiro. A droga foi apreendida e encaminhada à perícia.

(Policia civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter