• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Preso depois de um ano e meio em fuga

A cusado de assalto, André Mafyl da Silva Neto, 25 anos, foragido da cadeia de Pacajá, no oeste paraense, foi preso por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Redenção .
A prisão de Mafyl, que há cerca de um ano e meio havia fugido da Delegacia de Pacajá, ocorreu na noite de sexta-feira (23), sob o comando do delegado Carlos Eduardo, que juntamente com sua equipe de investigadores vinha monitorando um grupo de indivíduos suspeitos de estarem cometendo crimes na cidade de Redenção.
André Mafyl foi abordado pelos policiais civis no momento em que chegava a uma residência no Setor Alto Paraná, dirigindo um veículo que a polícia supõem ser produto de roubo.
CONFISSÃO
Após uma demorada conversa com o delegado Carlos Eduardo, o assaltante confessou ter passagem pela polícia e que havia fugido da cadeia de Pacajá, onde estava preso por ter praticado um assalto à mão armada. André confessou também que foi preso em flagrante pela polícia de Pacajá, no mesmo dia em que praticou o assalto contra uma vítima naquela cidade.
Segundo o delegado Carlos Eduardo, devido o foragido ter um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Pacajá, ele será recambiado para aquele município, onde irar aguardar a sentença da Justiça. “Nosso serviço de investigação estava seguindo todos os passos desse elemento que estava vivendo na companhia de outros meliantes, que não possuem uma boa reputação. Estamos somente aguardando o momento exato para efetuar a prisão dos outros elementos”.
André Mafyl da Silva Neto será transferido ainda esta semana para a cidade de Pacajá, onde ficará à disposição da Justiça.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter