• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Ricardo Teixeira passa noite em hospital

Ricardo Teixeira já não se queixa mais das dores abdominais que o levaram a ser internado ontem, no Hospital Pró Cardíaco, Rio de Janeiro. De acordo com o primeiro relatório da assessoria de imprensa do hospital, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passou bem a madrugada desta sexta-feira (30).
Teixeira tem 64 anos e é cardíaco. A previsão é que ele ainda fique em observação durante todo o dia. Existe uma suspeita de diverticulite (inflamação no divertículo, que é uma bolsa circular da parede do cólon e que tem ligação com o intestino grosso). Apesar disso, a alimentação do paciente segue normal.
Será feito um check-up geral, devido ao seu histórico de problemas cardíacos, segundo o hospital. O dirigente se alimenta bem e não há dieta com restrições.
Ricardo Teixeira estava lúcido quando chegou ao hospital, acompanhado pelo cardiologista Jorge Castro Yperez. Em outubro de 2004, Teixeira foi ao mesmo hospital para fazer uma angioplastia, técnica utilizada para desobstruir artérias e placas de gordura dos vasos sanguíneos. Três anos antes, Teixeira já havia feito uma operação do mesmo tipo na coronária esquerda.
A assessoria do Pró Cardíaco também informou que mais detalhes só serão divulgados com o consentimento do próprio Teixeira ou de sua esposa, Ana Carolina Wigand Teixeira.
(DOL, com informações do Band.com e Agência Estado)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter