• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Lyoto Machida receberá apoio do governo e empresas

O lutador Lyoto Machida e o titular da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), Marcos Eiró, reuniram-se na manhã de hoje (26), na sede da secretaria, para definir o apoio do Governo do Estado ao ex-campeão dos meios pesados em sua próxima luta, no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Além do Governo do Estado, Machida também terá o apoio de mais duas empresas: o Grupo Y. Yamada e a empresa de telefonia Claro.
“Estou tendo um grande apoio do governador Simão Jatene e acho que esse tipo de parceria é fundamental para o desenvolvimento do esporte. No dia 10 de dezembro, com certeza nós teremos uma grande performance para mostrar que esse cinturão pode estar aqui com a gente”, afirmou Machida.
“Sempre é um orgulho defender o nosso Estado e juntamente com isso, trazer as empresas que fazem parte desse Estado e é com muito prazer e com muita vontade que eu vou estar sempre levantando essa bandeira”, completou.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, o patrocínio para a preparação de Machida demonstra a preocupação do governo em apoiar e incentivar esportistas paraenses. “Essa foi uma promessa do governo atual, de trazer de volta os grandes eventos e dar apoio ao esporte paraense. E o Lyoto é um exemplo disso. Ele levanta a auto-estima do nosso povo e merece todo carinho e respeito como atleta”, afirmou o secretário.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter