• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Uepa divulga primeira lista de repescagem

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou hoje (31) a relação dos candidatos convocados à matrícula na primeira chamada dos Processos Seletivos 2012 – Repescagem.  Os candidatos foram chamados de acordo com a ordem de classificação do Processo Seletivo (Prise) e do Programa de Ingresso Seriado (Prise - Subprograma XIII - 3ª Etapa). Entretanto, em virtude de não existir mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no Prise em algumas localidades onde a instituição possui campi, houve o remanejamento para o Prosel 2012.
Para efetuar a matrícula, os candidatos convocados devem realizar o cadastro online obrigatório na instituição.
Depois disso, no período de 1 a 3 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, os candidatos devem efetivar a sua entrada na Universidade levando os documentos exigidos pela instituição e o comprovante de cadastro, impresso e assinado, no Campus onde realizarão seus estudos.
Os documentos necessários são: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); duas fotos 3x4 e comprovante de residência.
Os calouros oriundos de Escola da Rede Pública poderão apresentar, no ato da matrícula, declaração de que está concluindo o último ano letivo do Ensino Médio, a qual deverá ser substituída pela documentação definitiva.
Aqueles que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá o direito ao ingresso na Uepa. A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino reforça que a matrícula definitiva estará condicionada à entrega do comprovante impresso no ato do cadastro, os documentos solicitados e, ainda, os originais para conferência.
Aula Magna
No próximo dia 6 de fevereiro, às 9h, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o campus II da Uepa, a Aula Magna dará início ao período letivo. Na ocasião, a reitora Marília Brasil Xavier, entregará a Medalha Fernando Guilhon, comenda que premia os destaques da seleção a cada ano, aos primeiros lugares do Programa de Ingresso Seriado (Prise) e do Processo Seletivo (Prosel). As informações são da Uepa.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter