• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Ladrão de motos e traficante de drogas presos em flagrante em Castanhal

Geovane Costa e veículo roubado
Moisés da Silva
Edivan Silva
Policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) realizaram mais três prisões em flagrante na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, dia 29. Os presos são acusados dos crimes de receptação de veículo roubado e tráfico de drogas. Em um dos casos, a equipe policial capturou, após receber denúncias anônimas, Geovane Palheta Costa acusado de crime de receptação de uma motocicleta roubada. Com ele, foi encontrada uma moto tipo Pop, que havia sido roubada no último dia 22, no bairro Fonte Boa, em Castanhal. Ao ser preso, o suspeito não esboçou reação. Em depoimento, ele confessou ter comprado o veículo pelo valor de R$ 1.000. Geovane foi reconhecido por outras vítimas por envolvimento em roubos de outras motocicletas. Ele foi enquadrado por crime previsto no artigo 180 do Código Penal.


ENTORPECENTES Em outra investigação, a equipe do NAI flagrou Edivan Batista Silva e Moisés Portela da Silva pelo crime de tráfico de drogas. Com os acusados foram encontradas 46 “trouxas” de pasta de cocaína e dois sacos grandes com a droga. Também foram apreendidos sacos plásticos, tesoura e linha que seriam usados no preparo das “trouxas” de pasta de cocaína para venda.
O flagrante resultou de denúncias feitas ao serviço Disque-Denúncia. Foi dessa forma que os agentes localizaram a casa onde os acusados vendiam a droga. Toda operação foi coordenada pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha do NAI de Castanhal com o auxílio dos policiais da Superintendência Regional da Zona do Salgado sob o comando do delegado Luiz Xavier.

(Policia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter