• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Esquema para tráfico de drogas é desarticulado em Mãe do Rio

Adriano Gonçalves
Drogas apreendidas
O trabalho de repressão ao crime feito em conjunto pelas Polícias Civil e Militar resultou na desarticulação de um esquema para tráfico de drogas em Mãe do Rio, nordeste do Pará. Adriano Gonçalves dos Santos, 26 anos, residente na Avenida Damasco, Quadra 13, bairro da Cabanagem, em Belém, foi preso em flagrante naquele município, em ponto de tráfico de drogas. O flagrante resultou da operação integrada realizada pela equipe formada pelo delegado Alexandre Calvinho e investigadores Donza, Naná e Roque, com apoio da guarnição militar sob comando do tenente Joacir.
De acordo com o investigador Ismael Troitinho da Silva, o flagrante resultou de informações recebidas pela equipe policial da Delegacia de Mãe do Rio. O policial civil contou que denúncias davam conta de que o acusado vendia drogas juntamente com um comparsa identificado como "Duvick" no bairro dos Capienses, no município. Diante disso, juntamente com os outros policiais civis e militares da unidade policial, o investigador seguiu ao endereço denunciado, onde cercaram a casa do acusado. No local, havia um pote plástico de cor branca no qual havia 10 petecas de pedra de óxi. De imediato, Adriano recebeu voz de prisão dos policiais e confessou que a droga era de sua propriedade.
Interrogado pelo restante da droga e do dinheiro, o acusado alegou que o comparsa Devick teria saído para vender o restante. Assim, o tenente Joacir continuou a revista na casa e encontrou uma pequena quantidade de maconha. Adriano alegou, dessa vez, que a maconha não seria para venda e sim para uso pessoal. Ele contou aos policiais que morava no bairro da Terra-Firme, em Belém, e que teria sido convidado pelo amigo para vir morar em Mãe do Rio. "Iríamos ganhar dinheiro", relatou o preso, segundo promessa feita por Devick. As investigações irão prosseguir para identificar o outro envolvido no esquema de tráfico de drogas no município.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter