• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Policiais civis desmontam ponto de tráfico de drogas em Vigia de Nazaré

Apreensões
Apreensões
Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado por policiais civis de Vigia de Nazaré, nordeste do Pará. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 21. A equipe formada pelo delegado Evandro Araújo, investigadores Nahum e Pena recebeu informação sobre um ponto de tráfico de entorpecentes na Rua do Bariri.

De imediato, os agentes foram à residência, onde encontraram dois adolescentes de 15 e 16 anos. Durante revista na casa, foram encontrados 13 petecas grandes de pasta de cocaína, conhecida vulgarmente como "meia 25", e mais 10 petecas de tamanho menor, com peso aproximado de meio quilo.
Além da pasta de cocaína, os policiais encontraram um pedaço de "pedra de óxi", derivado da cocaína; uma quantidade de maconha e uma balança digital. Em depoimento prestado na Delegacia, os adolescentes informaram o nome da pessoa que lhes pagavam para vender a droga. O traficante já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça de Vigia de Nazaré.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil do município vem dando prioridade ao combate ao tráfico de drogas" Diminuindo essa atividade criminosa, poderemos reduzir também outros tipos de delitos, como roubos e homicídios", assevera.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter