• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Preso acusado de estupro de vulnerável em Mãe do Rio

Acusado
Acusado
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Mãe do Rio, nordeste do Pará, levou à prisão em flagrante de Ivo Santos Macário, de 27 anos, acusado da autoria de crime de estupro de vulnerável, contra uma menina de 12 anos. Ele é acusado também de tentar estuprar as próprias irmãs ambas adolescentes. O acusado foi apresentado ao delegado Alexandre Broni, titular da Delegacia local, onde prestou depoimento e admitiu o crime. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 22. Os fatos foram comunicados na Delegacia, ao investigador Ismael Troitinho, de plantão na unidade policial.

As duas irmãs do acusado contaram que Ivo levou a vítima para uma área de mata, onde a violentou. Após a denúncia, uma guarnição da Polícia Militar formada pelo sargento Edinei, cabo Amauri e Fonseca foi até o local encontrou a esposa do acusado tirando de dentro do mato a moto que ele havia usado para levar a vítima ao local do crime. Ela foi levada junto com a moto para a Delegacia, onde alegou ter encontrado o veículo no local. Depois, com ajuda da mulher, os policiais localizaram o endereço do acusado, que foi preso em flagrante. Já preso, o acusado ainda ofereceu dinheiro aos policiais militares para que não fosse preso.

Aos policiais, ele confessou o crime sexual e alegou que a irmã dele seria quem arrumava adolescentes que o acusado levava em sua moto para abusar sexualmente. Em depoimento, o acusado alegou que estava na casa de seu pai, onde começou a beber juntamente com as irmãs e a vítima, amiga delas. Segundo ele, as irmãs teriam começado a empurrar a amiga para cima do acusado, sob alegação de que ela estava interessada em namorá-lo. O acusado alega que elas queriam tomar dele R$ 100 e que, por isso, a vítima passou a se insinuar para ele. Diante da constatação do crime, Ivo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter