• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Quadrilha especialista em “chupa cabra” é presa em Castanhal

Quadrilha especialista em “chupa cabra” é presa em Castanhal
A polícia prendeu em flagrante uma quadrilha de ladrões de banco especialistas na instalação, em caixas de autoatendimento, de equipamentos eletrônicos usados para gravar as senhas e demais dados de clientes bancários. O leitor de cartões é conhecido no mundo do crime por “chupa cabra”. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (23), em Castanhal, Região Metropolitana de Belém.
Recharlisson Castro Moreira Ferreira (31 anos), José Carlos dos Santos (47 anos) e Juliana Rodrigues (23 anos) foram presos quando deixavam a agência da Caixa Econômica Federal de Castanhal, após terem furtado a quantia de R$ 2.190. Com o grupo, os policiais encontraram um equipamento chupa-cabra, cartões magnéticos, ferramentas e fitas isolantes, usados para instalar o aparelho.
O trio foi levado à sede da Superintendência Regional de Polícia Civil em Castanhal. Interrogados pelo delegado Luís Xavier, os três confessaram o uso do “chupa cabra” para o roubo da quantia apreendida. Recharlisson – que já havia sido preso na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul -, José Carlos e Juliana foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto qualificado.  Eles estão à disposição da justiça.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter