• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Antes de participar de funeral, homem é preso com armas de fogo

Ele foi pego na BR-316 e tinha como destino o estado do Maranhão


Dois homens que viajavam em um Fiat Pálio, com placa JVV-3422, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após terem sido flagrados portando duas armas de fogo e munições. Os suspeitos seguiam de Marituba (PA) para o estado do Maranhão.
Os dois foram flagrados por volta das 20h desta terça-feira (25) em frente ao posto da PRF em Cachoeira do Piriá (PA), no quilômetro 271 da rodovia BR-316. O veículo foi parado pela fiscalização de rotina e, após revista, os policias localizaram no porta-luvas, dois revólveres calibre 38 um sem e outro com munição. Uma das armas possui registro de roubo em 27 de janeiro de 2007, sendo de propriedade de uma empresa prestadora de serviços segurança.



No veículo viajavam o condutor, Antônio Carlos dos Santos, de 33 anos e um passageiro, identificado como Adriel Oliveira da Silva, de 30 anos. Ao ser interrogado pelos policiais sobre o motivo de estarem armados, Antônio Carlos alegou que estava indo para o município de Governador Nunes Freire, no Maranhão, para o funeral do seu irmão que havia sido assassinado com três tiros, e que estava levando as armas para 'dar um susto no assassino'.
Já o passageiro, Adriel Oliveira, disse que era amigo do condutor e de seu irmão falecido e que estava viajando apenas para participar do funeral do mesmo, mas afirmou que não sabia que haviam armas dentro do carro. Devido o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e a suspeita de receptação de roubo, os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil Santa Luzia do Pará para os demais procedimentos legais cabíveis.  

Fonte: Redação Portal ORM

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter