• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Desarticulado esquema de tráfico de drogas por pessoas da mesma família em Castanhal

Os três homens presos e material apreendido
Policiais civis lotados no Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e na Superintendência Regional do Salgado prenderam em flagrante, ontem, quatro pessoas de uma mesma família envolvidas com tráfico de drogas na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Após alguns dias de investigações, os policiais identificaram pontos de venda de drogas no bairro Jaderlândia e fizeram uma vigilância na área.

Eles observaram que uma pessoa estava prestes a comprar droga. No momento da venda do produto entorpecente, os policiais fizeram a abordagem nas casas onde era feita a comercialização da droga. Nos locais, foram encontradas cerca de 45 “trouxinhas” de pasta de cocaína, balança de precisão, barrilha, sacos plásticos cortados para a embalagem da droga, linha, tesoura, dentre outros objetos usados na produção da droga.

Ainda, foram apreendidas munições de calibre diferenciados, como .32 e .40, esta de uso restrito das forças policiais. Foram presos Lucenildo Cruz de Oliveira, Alex de Souza Neves, Luís Carlos de Sousa Oliveira e Alessandra Lorrane Neves Zacarias, todos pertencentes á mesma família e já com outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráficos de drogas e associação para o tráfico. A operação contou com a participação de sete policiais civis, comandados pelos delegados Fernando Rocha e Augusto Damasceno, do NAI de Castanhal, e Luís Xavier, titular da Superintendência, além do delegado Marco Antonio Oliveira, diretor da Seccional da Jaderlândia em Castanhal.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter