• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Preso ex-policial militar envolvido com tráfico de drogas em Castanhal

Edson dos Santos foi flagrado por tráfico de drogas


Policiais civis da Superintendência da Zona do Salgado; do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) e da Seccional da Jaderlândia, flagraram, na tarde de ontem, um esquema de tráfico de drogas, em uma casa, na Rua Maria Goreth, periferia de Castanhal, região nordeste do Pará. A casa é de propriedade do ex-policial militar Edson Sidney Pinheiro dos Santos, de apelido “Cidinho”, que foi preso em flagrante enquanto comercializava entorpecentes, tipo pasta de cocaína. O crime acontecia no local há mais de um ano, segundo informações levantadas durante as investigações iniciaram em dezembro do ano passado.

Os policiais civis encontraram em poder do acusado 43 petecas de pasta de cocaína e apetrechos usados para embalar o produto ilicito, como linha, sacos plásticos, latas e tesouras. Ao ser interrogado, o preso confessou o crime. Ele alegou que passou a viver do tráfico de drogas o ano de 1992, quando foi preso e expulso da Polícia Militar, em função de envolvimento em crimes de latrocínio, estupro e formação de quadrilha na fazenda Santa Júlia, na cidade de Irituia, nordeste do Pará.

Sob comando dos delegados Luiz Xavier; Fernando Rocha; Augusto Damasceno e Marco Antônio Oliveira, a operação policial contou com os investigadores Monteiro; Edilson; Azevedo; Ariclês e Magno. Durante a confecção do procedimento flagrancial do acusado, participaram os escrivães Enéas Jardim e Renata Dantas.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter