• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Sargento da marinha é preso com pistola

Passageiros de um táxi que voltavam para casa no final da noite deste domingo (13), passaram por momentos de susto nas ruas de Belém por conta de um sargento da marinha que portava uma pistola ponto quarenta.

De acordo com depoimentos, as vítimas estavam na avenida Tamandaré, quando o táxi parou em um sinal da esquina da travessa São Francisco, o militar, identificado como Antony, vinha em um carro particular atrás e se irritou com o fato do taxista ter esperado o sinal abrir.

Inconformado, o sargento começou a ameaçar os oculpantes do veículo e o taxista teve de acelerar para fugir do local. A situação iniciou uma perseguição que só parou com a interceptação de uma viatura da Polícia Militar.

Os policiais constataram o porte da pistola e prenderam o sargento que foi conduzido para a Central de Flagrantes em São Brás.

Após prestar depoimento, o sargento Antony foi levado por uma guarnição para o quartel da marinha, onde deve responder a processo administrativo.

Caso seja levado a justiça comum deverá responder por dois crimes, o de ameaça de morte e porte ilegal de arma.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Marinha do Brasil no Pará que deve se manifestar através de nota de esclarecimento segundo o núcleo de comunicação.   

(DOL) 

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter