• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Após vitória, Lyoto diz que segue na divisão e espera por Jones ou Sonnen


Brasileiro chegou a pensar em lutar nos médios, mas agora tem promessa de disputar o cinturão nos meio-pesados contra o vencedor da luta de abril


Lyoto Machida disse durante a semana que poderia descer para o peso-médio em busca de grandes lutas, mas ouviu de Dana White durante entrevista coletiva na quinta-feira que o vencedor da luta do brasileiro contra Dan Henderson disputaria o título dos meio-pesados. Lyoto derrotou o americano neste sábado, em Anaheim (EUA), e com isso se tornou o desafiante número 1. Ele agora espera pelo duelo entre Jon Jones e Chael Sonnen, que se enfrentam no dia 27 de abril, para saber quem será o campeão que irá enfrentá-lo. Tudo isso fez o baiano esquecer momentaneamente a ideia de baixar de peso.
- Agora vou ficar nos meio-pesados, quero essa luta pelo cinturão. Primeiro tenho que ver a luta entre Sonnen e Jones, e então vamos ver o que acontece - disse Lyoto durante entrevista coletiva após o UFC 157.

Lyoto Machida já enfrentou Jon Jones em uma disputa de cinturão. O brasileiro desafiou o campeão em dezembro de 2011 e acabou finalizado com uma guilhotina no segundo round. Um possível duelo contra Chael Sonnen seria uma novidade, já que ambos jamais se enfrentaram.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter