• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Policiais civis recuperam motocicleta roubada em Santa Maria do Pará



Os investigadores Souza e Jorge Couto, da Delegacia de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, recuperaram, ontem, uma motocicleta no último dia 9, na cidade de Castanhal. O veículo, uma Honda CG 150 FAN, de cor preta, placa OFJ 0409, foi localizada durante ronda pela cidade. Os policiais civis avistaram a motocicleta na Rua Raimundo Maia, em frente à Vila do Chacrinha, bairro da Marambaia. Os policiais desconfiaram do condutor do veículo, o qual saiu apressadamente de perto da motocicleta, no momento da passagem da viatura policial, deixando o capacete sobre o veículo.
Segundo os policiais, o homem entrou em um quarto situado naquela Vila. Os policiais foram até o local e ali encontraram Fábio Júnior Loiola Pimentel. Ao ser interrogado, ele negou ser o dono do veículo. Os policiais revistaram o local e encontraram, dentro do imóvel, mais dois capacetes de motocicleta. Ele foi levado à Delegacia para averiguação. Na Delegacia, foi verificado que a motocicleta era roubada.
Já Fábio Júnior já tem passagens pela Polícia. Ele já foi preso em 2012 pela prática de roubo em Castanhal. O suspeito não foi reconhecido pelo proprietário do veículo, que foi a vítima do assalto, como o autor do crime. Ele foi indiciado em inquérito policial, e, após ser ouvido em depoimento, foi liberado. As ações são em cumprimento as determinações do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués, e do superintendente da Região do Salgado, delegado Luiz Xavier.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter