• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Sonnen ataca Lyoto: "ele não atrai nem moscas"


A segunda e humilhante derrota para Anderson Silva, há quase um ano, parece não ter deixado lição alguma para o falastrão Chael Sonnen. Depois de disparar críticas contra o Brasil  e sua população, o norte-americano voltou a atacar um lutador brasileiro. Agora, o alvo foi o baiano radicado no Pará, Lyoto Machida, que vai disputar o cinturão dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC) contra o vencedor do UFC 159, entre Jon Jones e Sonnen, marcado para o dia 27 de abril.
Primeiro, Sonnen apostou com Rashad Evans que se Dan Henderson perdesse para Machida, em luta que já aconteceu na madrugada do último domingo (24), ele lamberia a sola do sapato de Evans. Depois de pagar a aposta, não satisfeito, Sonnen prometeu ainda que se passar por Jones, no dia 27 de abril, ele não quer enfrentar Machida. “Nem eu nem Jones queremos lutar com ele. Ele não atrai nem moscas. Lyoto Machida foi vaiado na luta contra Dan Henderson e contra Ryan Bader. Não dá para lotar uma arena ou vender pay per view contra ele”, disparou.
Depois de ter criticado o estilo de luta do brasileiro, Sonnen também atacou os dois lutadores europeus dos meio-pesados que se enfrentam em abril. “Alexander Gustafsson e Gegard Mousasi, lutem e eu enfrento o vencedor de vocês”, afirmou.
Sonnen só se esqueceu de que antes de pensar na próxima luta, ele tem um desafio contra Jon Jones, atual dono do cinturão dos meio-pesados, no duelo que vai marcar o confronto entre os treinadores da 17ª temporada do The Ultimate Fighter.
(DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter