• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Polícia Civil apreende um quilo de pó de cocaína e fuzil em conjunto residencial na capital paraense






A Polícia Civil apreendeu mais de um quilo de pó de cocaína e um fuzil tipo Mosquefal calibre 762, com 60 munições, na casa de Fabricio Queiroz Bezerra, 28 anos, no Conjunto Jardim Sevilha, em Belém. A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), coordenados pelo delegado Hennison Jacob. O flagrante foi resultado de investigações efetuadas pela equipe policial. 

Fabricio Queiroz


O preso, as drogas e a arma de fogo foram levados para a sede da DRE, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém. Conforme o delegado, já havia informações sobre a prática de comércio de drogas na casa do acusado. O local foi abordado pelos policiais civis por volta de 16 horas, desta segunda-feira, 28. Por conta do fuzil apreendido, as suspeitas são de que Fabricio tenha envolvimento com outros tipos de crimes, como roubos ou fornecimento de arma para assaltantes, pois o acusado alega que apenas guardava o fuzil em casa.
 
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e vai permanece preso à disposição da Justiça. O delegado salienta que a DRE está intensificando as investigações para combate ao chamado tráfico de drogas no varejo, aquele é cometido nas chamadas "bocas-de-fumo". Para tanto, a população deve denunciar pontos de venda de drogas, por meio do telefone 181, o Disque-Denúncia. A ligação é gratuita com sigilo garantido. 
 
Fonte: Policia Civil

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter