• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Polícia Civil autua foragido de Justiça por tráfico de drogas em Abaetetuba

 
 







 
 
A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, autuou em flagrante, neste sábado, 26, em Abaetetuba, o foragido da Justiça Julio Cesar da Rocha Carvalho, 24 anos. Condenado por crime de roubo, ele foi flagrado no momento em que praticava tráfico de drogas em uma casa, na periferia da cidade. Conhecido na região como "Pupa", ele foi preso com 202 petecas de pasta de cocaína e um pacote com maconha, e ainda a quantia de R$ 132,1 da venda das drogas. Em poder do preso, os policiais encontraram uma balança de precisão usada para pesagem dos entorpecentes. 
 
A prisão foi resultado de uma diligência policial comandada pelo delegado Silvio de Souza Garcia. Conforme o policial civil, uma denúncia anônima levou a equipe da PM até uma casa no bairro São Sebastião. Ali os policiais encontraram o acusado e, na busca, apreenderam as drogas e os demais objetos.
 
Em depoimento, Julio Cesar confessou que a droga lhe pertencia e que vendia cada peteca a R$ 10. Ao fazer a checagem de antecedentes criminais, os policiais apuraram que ele é foragido de Justiça, por ter fugido do presídio Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba em 23 de dezembro de 2013. Ele já responde à condenação judicial de 7 anos e 8 meses de prisão por crime de roubo. Agora, ele vai retornar ao presídio para continuar a cumprir a pena.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter