• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Polícias Civil e Militar prendem 11 envolvidos em crimes na cidade de São Miguel do Guamá

 














 
As Polícias Civil e Militar deram continuidade à operação de integração em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, para cumprir mandados de prisão e prender em flagrante autores de crimes na região. Ao todo, 11 pessoas foram presas, nos últimos dias, durante as ações de repressão e combate à criminalidade. As informações foram divulgadas, nesta segunda-feira, 12, pelo delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia local. Entre os presos estão acusados de homicídio, roubo e furto. Pela prática de homicídio foram presos Juliano Trindade Travassos, 25 anos, de apelido “Ravenga”, e Frank Luiz Pereira de Melo, 25, que estão com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça após a conclusão do inquérito policial que apurou o crime de homicídio contra Paulo César de Oliveira que era conhecido como “Paulo Gordo”.
 
Juliano Trindade Travassos, 25 anos, de apelido “Ravenga”
 
 
A vítima, que trabalhava como vigia de uma movelaria, foi morta por causa de uma rixa com os acusados. O crime se registrou em 12 de abril deste ano, no bairro da Vila Nova Conquista. A partir do crime, foi instaurado inquérito policial pelo delegado Ronaldo Lopes, que resultou nas prisões dos acusados. Conforme o delegado, além dos dois acusados, já estava preso, desde o dia seguinte ao crime, Alessandro Lopes Paixão, 28, conhecido como “Neném”, que, ao ser preso, portava documento de identidade com nome falso.
 
Após exame datiloscópico realizado pela Diretoria de Identificação “Enéas Martins” (DIDEM), da Polícia Civil, foi comprovada a verdadeira identidade do preso. A equipe de investigação levantou que Alessandro é foragido do Presídio de Paragominas, onde responde por roubo. Ele também é condenado na Comarca de Barcarena, com o nome falso de Jackson Lopes da Paixão, por roubo. O outro envolvido no crime é Antônio Alessandro Guedes Ribeiro, 25, de apelido “Sandro da Petoca”, que está foragido e que pode ser denunciado pelos fones 181 ou da Delegacia de São Miguel do Guamá pelo fone (91) 3446­-2880.
 
OUTROS PRESOS Acusados de roubo, estão presos Itamar Nogueira Alencar Filho, 26; Jeferson Silva Ribeiro, 19; Cleiton Ferreira do Espírito Santo, 18, de apelido “Fissura”, e Manoel Assunção Cardoso Filho, 27. Segundo o delegado, os quatro são envolvidos em roubos de telefones celulares na cidade. Os aparelhos seriam trocados por drogas ou revendidos para obter dinheiro para adquirir o entorpecente. Outro preso por roubo é Wudson Kleiton Teixeira dos Santos, 21 anos, acusado de roubo. Em outra ação policial, foram presos, após cometimento de furto em estabelecimento comercial, Bruno Oliveira Cardoso, 23 anos, e Dhyose Trindade dos Reis, 21, que foram flagrados, pela equipe de investigação de São Miguel do Guamá, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, e por policiais militares sob o comando do tenente coronel Roberto França. As operações no município de São Miguel do Guamá seguem uma determinação da Diretoria de Polícia do Interior, e da Superintendência Regional de Castanhal para coibir a violência e criminalidade na região.
 
Fonte: Policia Civil

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter